quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Pensamentos e Frases

São os segredos que nos consomem, é a loucura que nos espreita!!!



[Sete de Setembro] Bobagens desfilam pelas ruas, pessoas idolatram memórias de uma história inventada!

[Educação] Seria comico se não fose trágico, nosso sistema educacional pensado primeiro por religiosos depois por políticos, coronéis, caciques, intelectuais, todos das elites dominantes históricamente jamais chegaram a se preocupar com o sertanejo, com o índio, ou com os analfabetos deste país.

[Educação - 2] Para resolver os problemas da educação nacional vestiram-na uma camisa de força de paradigmas, viciaram-na na droga da obediência social, e tratam os breves ropantes de razão dos professores com um pequeno aumento nos soldos ou uma gratificação, um verdadeiro tratamento de choque a lucides e um entero do futuro do país.

[Educação - 3] A diáspora da educação, e seus paragdimas complexos históricos de massificação faz uso da ignorância que produziu e por vezes me alienãm do real, e me levam ao erro pela ilussão, mas quando a razão me norteia a refecxão percebo a necessidade de mudanças metodológicas, por mim, por nós e pelas gerações futuras.

[Globalização] Culpam a globalização e a tecnologia pela pobresa das nações, entam me expliquem a os escravos da Idade Antiga e os pobres da Idade Média.

[Paixão]Só pode ser a paixão um blefe no coração

[Vida] Nada é constante, nada é pelo, nada é uma implacável verdade,
assim digo que tudo é regido pelas leias das possibilidades.

[Possibilidades] As ações do agente transformador, multplicado pelas possibilidades aleatórias existentes no universo, somadas as ações dos outros agentes transfomadores é igual ao resultado final real.

[Fé ou Razão] Um dia ofereceram-me a fé, fiquei com a ciência, pelo vazio busquei a lucidez, esperimentei drogas, álcool, e atravessei as madrugadas acordado, hoje sozinho e ainda triste ironicamente percebo que deveria ter ficado com a fé, mesmo que não fosse a minha.



Pessoal.

Em metamorfose Intelectual!

Se estou mudando é um reflexo da minha compreensão do mundo.

Se eu lhe deixei no meu passado, significa que você não está mais sendo importante pra mim...

Não busque conceitos, regras, metodos, equações ou formúlas eu sou muito mais complexo que isso.

Se tem a minha amizade, cuide...

As melhores pessoas estão nas roupas mais simples.

As vezes meus lábios calam frente aos seus olhos cor de mel...

Se não me conhece melhor assim quem sabe... (ou não).

*********************

Metamorfosis intelectual!

Si yo voy a cambiar es un reflejo de mi comprensión del mundo.

Si te dejé en mi pasado, significa que ya no son importantes para mí ...

No busca de conceptos, normas, métodos, fórmulas o ecuaciones, estoy mucho más complejo que eso.

Si usted tiene mi amistad, tenga cuidado ...

Las mejores personas se encuentran en la más simple de ropa.

A veces mi boca cerrada ante tus ojos, de color miel ...

Si usted me conoce mejor así que quién sabe ... (o no).

*****************

Metamorphosing Intellectual!

If I'm changing is a reflection of my understanding of the world.

If I left you in my past, it means you are no longer being important to me ...

Do not look for concepts, rules, methods, equations or formulas I'm much more complex than that.

If you have my friendship, take care ...

The best people are in the simplest clothes.

Sometimes my lips shut up before your eyes, honey-colored ...

If you know me better so who knows ... (or not).

Nenhum comentário:

Postar um comentário